Quando o primeiro filme de Meu Malvado Favorito foi lançado, ele rapidamente conquistou os corações de muitos com a história do super vilão Gru que, apesar de suas intenções terríveis, encontrou amor e redenção em sua relação com três pequenas meninas. Então, quando Meu Malvado Favorito 2 chegou aos cinemas em 2013, muitos fãs esperavam continuar acompanhando a vida de Gru e suas filhas adotivas.

No segundo filme, Gru está se adaptando à sua nova vida como pai e deixando suas tendências malvadas para trás. No entanto, quando a Liga Anti-Vilões recruta Gru para ajudá-los a combater um novo vilão, ele se vê em uma missão para salvar o mundo novamente. Ao longo do caminho, ele se reúne com seus fiéis Minions, que agora estão trabalhando em uma sorveteria.

Enquanto a trama do filme pode parecer um pouco familiar, Meu Malvado Favorito 2 ainda se destaca graças ao seu elenco de personagens coloridos e bem desenvolvidos. Gru, interpretado por Steve Carell, é divertido e adorável, apesar de sua antiga crueldade. Enquanto isso, as filhas de Gru, Margo, Edith e Agnes, interpretadas por Miranda Cosgrove, Dana Gaier e Elsie Fisher, são fofas e cativantes. E, é claro, há a turma de Minions, que sempre rouba a cena com suas travessuras engraçadas e adoráveis.

Mas Meu Malvado Favorito 2 não é apenas sobre personagens divertidos, ele também tem muita ação e aventura. O vilão desta vez é El Macho, que é um antigo inimigo de Gru e tem planos para dominar o mundo. O confronto de Gru com El Macho é uma sequência de ação emocionante que com certeza manterá todos na beira do assento.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é uma animação engraçada e emocionante que certamente agradará aos fãs do primeiro filme e a todos aqueles procurando por uma aventura familiar divertida. Com personagens adoráveis, uma trama envolvente e muitas risadas, este filme certamente fará parte da sua lista de animações favoritas em pouco tempo. Então, se você ainda não assistiu, não perca mais tempo e corra para conferir o que Gru e seus Minions estão aprontando agora!